Minhas coisinhas de K-Pop

|

8 comentários:

  1. Você é super fofaaaa ♡♡ *-*

    Meu primeiro item também foi um dvd, mas o gênio aqui resolveu comprar um japonês (para começar acabando com meu dinheiro hahaha)! Depois eu fui comprando e ganhando alguns álbuns, mas eu só tenho do SHINee (e um do B1A4) <3

    Adorei esses álbuns! Eles são tão bem feitos, não é?!
    Por incrível que pareça eu só ganhei um card até hoje!! E foi no álbum do B1A4, todos os do SHINee vieram sem :( sobre poster eu também tenho alguns, mas deixo guardado. Já pensei em emoldurar um que é super grande, mas... Sei lá :3

    Hahaha, eu vi o post no LK também, mas vou comentar por aqui mesmo. Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Aw, unnie! >3< Você é tão fofa! Amei o vídeo e estou sentindo uma invejinha da sua coleção, principalmente do seu CD de I Got A Boy e do One Shot, já que amo os dois!

    letícia evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Legal. Que tal dar alguns para mim hein? kkk brinks
    http://toyousayyes.blogspot.com.br/
    http://diariodeduasotomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deusi que menina mais cute/linda/perfeita! Só podia se chamar Jéssica mesmo *-----*
    Amei o vídeo! Infelizmente eu ainda não possuo nenhum CD de k-pop, mas futuramente pretendo comprar o Luv Affair e algum do B.A.P (que eu ainda não decidi qual) ><
    Beijinhos, flor. <3

    ResponderExcluir
  6. Aaaah olha você, olha suas coisas de kpop *3*
    Que coisa chata quando parece que todos kpoppers tem "coisas" menos você, que só fica na vontade -_-"

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O The Ice Queen voltou e você estão nos afiliados *-*

    http://ice--queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que vídeo amorzinho....
    Nunca tinha visto um CD de GG, então fiquei maravilhada com a fofura que eles são. Não sou Sone, mas gosto bastante das meninas. Os CDs vêm com cards e postêrs também?

    Sua coleção de BTS é linda *---* Estou começando a minha agora, não tenho tanta sorte de conseguir os álbuns com rapidez e tals.
    E se eu gostasse de B.A.P. e Infinite ficaria maravilhada também, mas mesmo assim os álbuns são lindos. Aquele enorme do B.A.P. é de dar medo, mas é maravilhoso.... Pena que os CDs daqui do BR e dos EUA não são tão caprichados igual da Coréia, cheios de imagens e tudo o mais :/

    Gostei muito do seu blog, continue fazendo vídeos!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir